Login X

Composição Conselho Fiscal

Publicado 11/06/2021 14h43

O Conselho Fiscal funcionará de modo permanente e será constituído por 3 (três) membros efetivos e respectivos suplentes, todos brasileiros, eleitos pela Assembleia Geral Ordinária, para um prazo de gestão de 2 anos, sendo permitida até 2 reconduções consecutivas. Integram o Conselho Fiscal da Ativos Gestão:

Conselheiros Titulares

· Francisco Augusto Lassalvia (Presidente)
Diretor de Mercado de Capitais e Infraestrutura do Banco do Brasil, iniciou sua carreira no Banco do Brasil em 1998. Atualmente Conselheiro Consultivo do Previ Futuro desde 06/2018; Conselheiro Fiscal da BrasilPrev, em cargo de suplente, desde 09/2019; Conselheiro de Administração do BB Securities LLC desde 06/2019, tendo ainda atuado como Diretor do Bescval – BESC Distribuidora de Títulos e. Valores Mobiliários entre 2018 e 2019; Conselheiro Deliberativo do Sebrae São Paulo entre 2017 e 2018; Atuou como Superintendente Regional em Florianópolis entre 2013 e 2016, Gerente Executivo na Diretoria de Distribuição do Sudeste entre 2016 e 2017, superintendente de Varejo e Governo de São Paulo entre 2017 e 2018, Head de Private Banking entre 2019 e o início de 2020. Graduado em Ciências Econômica pela Universidade Mackenzie; Programa de Desenvolvimento de Executivos do BB pela Insper e possui MBA em finanças pelo IBMEC. Possui ainda certificado de Executive Education Program pela Universidade de Chicago.

· Julio Cesar Vezzaro
Diretor Executivo da BB DTVM, responsável pelas áreas Comercial, Produtos e Marketing. Graduado em Ciências Econômicas e Mestrado em Desenvolvimento Econômico pela Universidade Federal do Paraná. Pós-graduado em Gestão de Instituições Financeiras pela FAE Business School. Possui também cursos de formação nas áreas de Atuação em Conselhos (IBGC), Wealth Management (Saint Paul Business School) e Liderança e Gestão (Insper). Iniciou sua carreira no Banco do Brasil no ano 2000, tendo atuado como Superintendente de Private Bank e Gerente Executivo na Unidade Private Banking do BB.

· Lena Oliveira de Carvalho
Servidora Pública Federal da carreira de Analista de Finanças e Controle, exerce, atualmente, a função de Coordenadora na Coordenação-Geral de Planejamento Estratégico da Dívida Pública - COGEP da Secretaria do Tesouro Nacional – STN/ME. Atua como conselheira em outras empresas do Banco do Brasil. Bacharel em Ciências Econômicas e Mestre em Setor Público pela Universidade de Brasília.

Conselheiros Suplentes

· Alberto Luiz Sari

· Rogério Natal Cerri

· Rafael Cavalcanti de Araújo

 

Última atualização realizada em 11/06/2020.

  • Arquivos Relacionados
    Regimento Conselho Fiscal
  • Links Relacionados