Login X

Composição da Diretoria Executiva

Publicado 04/10/2019 15h10

A Ativos Gestão é administrada por uma Diretoria, composta por três membros, designados Diretor-Presidente, Diretor Vice-Presidente e Diretor-Gerente, brasileiros, residentes no País, eleitos pela Assembleia Geral, para um prazo de gestão unificado de 2 anos, sendo permitidas até 3 reconduções consecutivas. Integram a Diretoria Executiva:
 

· Gerson Wlaudimir Falcucci (Diretor-Presidente)
Graduado em Engenharia Civil pela FEP Faculdade de Engenharia de Passos e Graduado em Direito pela FADIPA Faculdade de Direito de Passos. Possui Especialização em Contabilidade e Finanças pela FACEAC Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis de São Sebastião do Paraíso e Mestrado Profissional em Gestão Econômica de Negócios pela UnB Universidade de Brasília. Ingressou no Banco do Brasil em 1984, onde permaneceu até março/2019.

· Daison Zuhlsdorff Siefert (Diretor Vice-Presidente)
Graduado em Ciências Econômicas pela União Pioneira da Integração Social – UPIS, em Administração e Finanças Banking pela Universidade Paulista, Brasília - UNIP e Especialização em Economia e Ciências Políticas pela UNIP. Ingressou no Banco do Brasil em 1986 e atuou em Agências, Órgãos Regionais e nas Diretorias de Crédito e Reestruturação de Ativos Operacionais quando se desligou em novembro de 2016.

· Daniel Reginatto Brum (Diretor-Gerente)
Diretor. Graduado em Administração de Empresas e Direito pela Universidade de Caxias do Sul – UCS. Possui especialização em Gestão e Negócios do Desenvolvimento Regional Sustentável pela Universidade Federal de Lavras – UFLA e em Marketing Digital pelo Centro Universitário Dom Bosco. Ingressou no Banco do Brasil em 2000. Atuou em Agências, Unidades Regionais de Cobrança e Recuperação de Créditos e na Diretoria de Reestruturação de Ativos Operacionais, onde permaneceu até julho de 2019.

 

 

Última atualização realizada em 08/09/2020.